000 01320nam-a2200289---4500
001 297331
005 20200804155909.0
090 _a297331
100 _a20120227d2011 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aEstratégias pedagógicas e avaliação das aprendizagens em formações modulares certificadas
_eestudo de um caso
_fElsa Maria Pereira Faria
_gorient. Rui Vieira de Castro
210 _a[Braga
_cs.n.]
_d2011
215 _aXVI, 188 p.
_d30 cm
300 _aExiste versão em CD-ROM
328 0 _bDissertação mestrado
_cCiências de Educação (área de especialização em Avaliação)
_eInstituto de Educação da Universidade do Minho
_d2011
675 _a371.26
_vint
_zfre
675 _a374.7
_vint
_zfre
675 _a377
_vint
_zfre
700 1 _aFaria,
_bElsa Maria Pereira
702 1 _931912
_aCastro,
_bRui Vieira de
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20120227
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/1822/19118
_zVersão electrónica. Acesso livre
_4N
942 _cLIVRO
_n0