000 | 01160nam-a2200253---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 296309 | ||
005 | 20200804155752.0 | ||
090 | _a296309 | ||
100 | _a20120109d2011 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aPlaneamento estratégico e marketing territorial _ea complementaridade de dois instrumentos de gestão territorial _euma reflexão a partir do caso de Óbidos _fDalila de Fátima Moreira dos Santos _gorient. Flávio Paulo Jorge Nunes |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2011 |
||
215 |
_a172 p. _cil. _d30 cm |
||
300 | _aExiste versão electrónica | ||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cPlaneamento e Ordenamento do Território - Geografia _eInstituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho _d2011 |
|
675 |
_a711.4(469.325) _vmed _zpor |
||
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aSantos, _bDalila de Fátima Moreira dos |
|
702 | 1 |
_9201403 _aNunes, _bFlávio _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Ciências Sociais _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20120109 _gRPC |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |