000 | 01247nam-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 293514 | ||
005 | 20200804155428.0 | ||
090 | _a293514 | ||
100 | _a20110630d2011 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA cidade como marca _eum instrumento de desenvolvimento sustentável _fJoaquim Manuel Mendes Resende Pereira _gorient. António Joaquim Araújo Azevedo |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2011 |
||
215 |
_aXIX, 140 p. _cil. _d30 cm |
||
300 | _aExiste versão electrónica | ||
328 |
_bDissertação mestrado _cMarketing e Gestão Estratégica _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2011 |
||
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aPereira, _bJoaquim Manuel Mendes Resende |
|
702 | 1 |
_9203781 _aAzevedo, _bAntónio Joaquim Araújo de _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20110630 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/16836 _zVersão electrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |