000 01045nam-a2200241---4500
001 292158
005 20200804155248.0
090 _a292158
100 _a20110207d2010 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aPadrões de erro na resolução de operações aritméticas
_erealizações dos alunos e percepções dos professores
_fCatarina Vanessa Protomártir Conde
_gorient. João Lopes
210 _aBraga
_c[s.n.]
_d2010
215 _a48 f.
_cil., tabelas
_d30 cm
300 _aExiste versão electrónica com anexos
328 0 _bDissertação mestrado
_cPsicologia Escolar e da Educação
_eEscola de Psicologia da Universidade do Minho
_d2010
675 _a372.47
_vint
_zfre
700 1 _aConde,
_bCatarina Vanessa Protomártir
702 1 _9106130
_aLopes,
_bJoão A.
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bEscola de Psicologia
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20110207
_gRPC
942 _cLIVRO
_n0