000 | 01114nam-a2200241---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 288882 | ||
005 | 20200804154847.0 | ||
090 | _a288882 | ||
100 | _a20100901d2010 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aObjecto de afecto _eo brinde promocional como estratégia de promoção da marca _fAdriana Aguiar Santos _gorient. Teresa Ruão |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2010 |
||
215 |
_aXII, 67 p. _cil. _d30 cm |
||
328 | 0 |
_bDissertação mestrado _cCiências da Comunicação (área de especialização em Publicidade e Relações Públicas) _eInstituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho _d2010 |
|
675 |
_a659.16 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aSantos, _bAdriana Aguiar |
|
702 | 1 |
_9198750 _aRuão, _bTeresa _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Ciências Sociais _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20100901 _gRPC |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |