000 | 01153nam-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 287451 | ||
005 | 20200804154703.0 | ||
090 | _a287451 | ||
100 | _a20100426d2010 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAs práticas de marketing nas organizações non-profits _eo caso do Brasil _fCharles Bruno Mendes Bulhões _gorient. Cláudia Maria Neves Simões |
|
210 |
_a[Braga _cs.n.] _d2010 |
||
215 |
_aXIII, 95 f. _cil., gráf. e tabelas _d30 cm |
||
300 | _aExiste versão em CD-ROM | ||
328 |
_bTese mestrado _cMarketing e Gestão Estratégica _eEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho _d2010 |
||
675 |
_a658.8 _vmed _zpor |
||
675 |
_a658.0(81) _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aBulhões, _bCharles Bruno Mendes |
|
702 | 1 |
_9166009 _aSimões, _bCláudia _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bEscola de Economia e Gestão _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20100426 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/16752 _zVersão electrónica. Acesso restrito à U.M. _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |