000 | 01126nam-a2200229---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 282883 | ||
005 | 20200804154129.0 | ||
090 | _a282883 | ||
100 | _a20090929d2009 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_a"Tornar-se professor" _eas vivências e percepções do novo modelo dos estágios pedagógicos na perspectiva dos estagiários _fAndreia Patrícia de Abreu Andrade _gorient. Susana Caires Fernandes |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2009 |
||
215 |
_a48 f. _cil., gráficos _d30 cm |
||
328 |
_bDissertação mestrado integrado _cPsicologia (área de especialização de Psicologia Escolar e da Educação) _eInstituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho _d2009 |
||
675 |
_a371.13 _vint _zfre |
||
700 | 1 |
_aAndrade, _bAndreia Patrícia de Abreu |
|
702 | 1 |
_927389 _aFernandes, _bSusana Margarida Gonçalves Caires _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Educação e Psicologia _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20090929 _gRPC |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |