000 01126nam-a2200229---4500
001 282883
005 20200804154129.0
090 _a282883
100 _a20090929d2009 k y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _a"Tornar-se professor"
_eas vivências e percepções do novo modelo dos estágios pedagógicos na perspectiva dos estagiários
_fAndreia Patrícia de Abreu Andrade
_gorient. Susana Caires Fernandes
210 _aBraga
_c[s.n.]
_d2009
215 _a48 f.
_cil., gráficos
_d30 cm
328 _bDissertação mestrado integrado
_cPsicologia (área de especialização de Psicologia Escolar e da Educação)
_eInstituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho
_d2009
675 _a371.13
_vint
_zfre
700 1 _aAndrade,
_bAndreia Patrícia de Abreu
702 1 _927389
_aFernandes,
_bSusana Margarida Gonçalves Caires
_4727
712 0 2 _aUniversidade do Minho.
_bInstituto de Educação e Psicologia
_4295
801 0 _aPT
_bUMSD
_c20090929
_gRPC
942 _cLIVRO
_n0