000 | 01158nlm-a2200265---4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 282113 | ||
005 | 20200807124141.0 | ||
090 | _a282113 | ||
100 | _a20090819d2009 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aVer, desejar e consumir _bDocumento electrónico _ea relação entre a publicidade e o consumo de alimentos pelas crianças _fRosa Maria da Cunha Rodrigues _gorient. Sara Pereira |
|
210 |
_aBraga _c[s.n.] _d2009 |
||
303 | _aDescrição baseada no documento electrónico | ||
328 |
_bTese mestrado _cSociologia da Infância _eInstituto de Estudos da Criança e Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho _d2009 |
||
675 |
_a159.922.7 _vint _zpor |
||
675 |
_a659.1 _vmed _zpor |
||
675 |
_a613.22 _vmed _zpor |
||
700 | 1 |
_aRodrigues, _bRosa Maria da Cunha |
|
702 | 1 |
_9136584 _aPereira, _bSara _4727 |
|
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Ciências Sociais _4295 |
712 | 0 | 2 |
_aUniversidade do Minho. _bInstituto de Estudos da Criança _4295 |
801 | 0 |
_aPT _bUMSD _c20090819 _gRPC |
|
856 | 4 |
_uhttp://hdl.handle.net/1822/9538 _zVersão electrónica. Acesso livre _4N |
|
942 |
_cLIVRO _n0 |