nlm 4500
403402
20220929d2021 k||y0pory50 ba
por
PT
A leitura partilhada como estratégia de promoção da compreensão de histórias
Documento eletrónico
relato de um projeto de intervenção na educação Pré-Escolar e no 1º Ciclo do Ensino Básico
[Shared reading as a strategy to promote the comprehension of stories
report of an intervention project in Pre-School education and in 1st Cycle of Basic Education]
Clara de Freitas Marques
orient. Íris Susana Pires Pereira
[Braga
s.n.]
2021
Relatório de estágio de mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, apresentado ao Instituto de Educação da Universidade do Minho
Descrição baseada no documento eletrónico
372.41
int
fre
372.3
int
fre
028
med
por
304830
Marques,
Clara de Freitas
727
212637
Pereira,
Iris Susana Pires
295
180667
Universidade do Minho.
Instituto de Educação
PT
UMSD
RPC
20220929
https://hdl.handle.net/1822/77961
Acesso livre
403402
COMPU
0