01260nam-a2200265---4500
345284
20200804165746.0
345284
20190522d2019 k y0pory5003 ba
por
PT
Um estudo sobre fluência e compreensão na leitura em salas inclusivas do 2º ano do 1º ciclo do ensino básico
Gilda Eduarda Martins da Silva
orient. Ana Paula Loução Martins
[Braga
s.n.]
2019
XII, 73 p.
il.
30 cm
Existe versão em CD-ROM
Dissertação mestrado
Educação Especial (área de especialização em Necessidades Educativas Especiais no Domínio Cognitivo e Motor)
Instituto de Educação da Universidade do Minho
2019
376.36
int
fre
372.41
int
fre
Silva,
Gilda Eduarda Martins da
114156
Martins,
Ana Paula Loução
727
Universidade do Minho.
Instituto de Educação
295
PT
UMSD
20190521
RPC
http://hdl.handle.net/1822/60365
Versão eletrónica. Acesso restrito à U.M.
N
LIVRO
0
0
0
2019-05-21
822026
BCE
BCE
471993
DOTED
BCE 376.36 - S
0
0.00
LIVRO
(Oferta, Autor. B. IE)