01254nam-a2200265---4500
344700
20200804165702.0
344700
20190329d2018 k y0pory5003 ba
por
PT
Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismo
Ana Filipa Soares de Carvalho
orient. Ana Paula Martins, Ana Paula da Silva Pereira
Braga
[s.n.]
2018
XII, 71 p.
il.
30 cm
Existe versão CD-ROM
Dissertação mestrado
Educação Especial (área de especialização em Dificuldades de Aprendizagem Específicas)
Instituto de Educação da Universidade do Minho
2018
376
int
fre
Carvalho,
Ana Filipa Soares de
114156
Martins,
Ana Paula Loução
727
Pereira,
Ana Paula da Silva
727
Universidade do Minho.
Instituto de Educação
295
PT
UMSD
20190329
RPC
http://hdl.handle.net/1822/59703
Versão eletrónica. Acesso restrito à U.M.
N
LIVRO
0
0
0
2019-03-27
821759
BCE
BCE
471749
DOTED
BCE 376 - C
0
0.00
LIVRO
(Oferta, Autora. B. IE)