01268nam-a2200253---4500
343992
20200804165609.0
343992
20190220d2018 k y0pory5003 ba
por
PT
Avaliação institucional
promoção da autonomia ou hiperburocracia?
estudo de caso num agrupamento de escolas
[Institutional evaluation
promotion of autonomy or hyper bureaucracy?
case study in a grouping of schools]
Celso Gabriel Machado Fernandes
orient. Licínio C. Lima
Braga
[s.n.]
2018
XV, 399 p.
il.
30 cm
Existe versão CD-ROM
Dissertação mestrado
Ciências da Educação (área de especialização em Administração Educacional)
Instituto de Educação da Universidade do Minho
2018
371
int
fre
Fernandes,
Celso Gabriel Machado
104345
Lima,
Licínio C.
727
Universidade do Minho.
Instituto de Educação
295
PT
UMSD
20190219
RPC
http://hdl.handle.net/1822/59094
Versão eletrónica. Acesso livre
N
LIVRO
0
0
0
2019-02-18
821223
BCE
BCE
471235
DOTED
BCE 371 - F
2022-07-06
0
0.00
LIVRO
(Oferta, Autora. B. IE)