01386nam-a2200277---4500
334045
20200804164358.0
334045
20170527d2017 k y0pory5003 ba
por
PT
A virtude e o privilégio de ser professor de filosofia
desafios e aprendizagens na primeira pessoa
[The virtue and the privilege of being a philosophy teacher
challenges and lessons learned
a first person account]
Henrique da Cunha Vieira
orient. José Carlos Casulo
Braga
[s.n.]
2017
VI, 109 f.
30 cm
Relatório de atividade profissional de mestrado em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário, apresentado ao Instituto de Educação da Universidade do Minho
Título paralelo retirado da Declaração do RI
Existe versão em CD-ROM
19:372.819
int
por
372.819:19
int
fre
Vieira,
Henrique da Cunha
31941
Casulo,
José Carlos de Oliveira
727
Universidade do Minho.
Instituto de Educação
295
PT
UMSD
20170526
RPC
http://hdl.handle.net/1822/45701
Versão eletrónica. Acesso restrito à U.M.
N
LIVRO
0
0
0
2017-05-26
810738
BCE
BCE
461885
DOTED
BCE 19:372.891 - V
0
0.00
LIVRO
(Oferta, Autor. B. IE)