01499nlm-a2200277---4500
324749
20200804163251.0
324749
20160505d2015 k y0pory5003 ba
por
PT
Monitorização do risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura de alunos do 2.º ao 4.ºano no contexto do modelo de resposta à intervenção
[Monitoring risk of specific learning disabilities in reading from grade 2 till grade 4 students in the context of a response to intervention]
Carla Sofia Lopes Marinho
orient. Ana Paula Loução Martins
[Braga
s.n.]
2015
1 disco ótico (CD-ROM)
em caixa 13x15x1 cm
Existe versão impressa
Título e menção de responsabilidade retirados da etiqueta do disco ótico
Dissertação de mestrado
Educação Especial (área de Especialização em Dificuldades de Aprendizagem Específicas)
Instituto de Educação da Universidade do Minho
2015
372.41
int
fre
376
int
fre
Marinho,
Carla Sofia Lopes
114156
Martins,
Ana Paula Loução
727
Universidade do Minho.
Instituto de Educação
295
PT
UMSD
20160505
RPC
http://hdl.handle.net/1822/41388
Acesso livre
N
COMPU
0
0
0
2016-05-03
799762
BCE
BCE
452417
DOTED
BCE 372.41 - M
0
0.00
COMPU
(Oferta, Autora. IE)