No cover image available
Normal view MARC view ISBD view

As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos [Documento eletrónico] : o caso da ONG Mundo A Sorrir / Angélica Maria de Gouveia Dias; orient. Ana Duarte Melo

Main Author Dias, Angélica Maria de Gouveia Secondary Author Melo, Ana Duarte Corporate Author (Secondary) Universidade do Minho. Instituto de Ciências Sociais Country Portugal. Publication [Braga : s.n.], 2017 CDU 659.126 061.2 Online resource Acesso restrito à U.M.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

Relatório de Estágio de mestrado em Ciências da Comunicação (área de especialização em Publicidade e Relações Públicas), apresentado ao Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho

Descrição baseada no documento eletrónico

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.