No cover image available
Normal view MARC view ISBD view

Complexidade e educação física : o jogo - modelos táticos como forma de motivação pedagógica : um estudo com alunos do ensino básico e secundário / Luís Ricardo Gonçalves Cerqueira; orient. António Camilo Cunha

Main Author Cerqueira, Luís Ricardo Gonçalves Secondary Author Cunha, António Camilo Corporate Author (Secondary) Universidade do Minho. Instituto de Educação Country Portugal. Publication [Braga : s.n.], 2013 Description X, 56, [24] f. : il. ; 30 cm CDU 796:372.879.6 372.879.6:796 Online resource Versão eletrónica. Acesso restrito à U.M.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Documentos Online + Teses e Dissertações BGUM 796:372.879.6 - C Available 435577
Produtos Computador Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Documentos Online + Teses e Dissertações BGUM 796:372.879.6 - C DVD-VÍDEO Available 435578
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 796:372.879.6 - C Available 435579
Produtos Computador Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 796:372.879.6 - C DVD-VÍDEO Available 435580
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 796:372.879.6 - C Não requisitável | Not for loan 435581
Produtos Computador Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 796:372.879.6 - C DVD-VÍDEO Não requisitável | Not for loan 435582
Total holds: 0

Relatório do mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário (Decreto-Lei nº 43/2007 de 22 de fevereiro, Portaria 1189/2010 de 17 de novembro, e despacho RT 38/2011 de 21 de junho), apresentado ao Instituto de Educação da Universidade do Minho

Existe versão em CD-ROM

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.