No cover image available
Normal view MARC view ISBD view

Supervisão e relação supervisiva na avaliação de desempenho docente : um estudo de caso na educação em línguas / Cátia Juliana Vitoriano Rodrigues; orient. Maria Alfredo Moreira

Main Author Rodrigues, Cátia Juliana Vitoriano Secondary Author Moreira, Maria Alfredo Corporate Author (Secondary) Universidade do Minho. Instituto de Educação Country Portugal. Publication [Braga : s.n.], 2013 Description 109 p. : il., tabelas ; 30 cm + 1 CD-ROM (Anexos) Dissertation Note or Thesis: CDU 371.136 Online resource Versão eletrónica. Acesso livre
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Collection Call number Status Date due Barcode Item holds
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Documentos Online + Teses e Dissertações BGUM 371.136 - R Available 435296
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 371.136 - R Available 435297
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 371.136 - R Não requisitável | Not for loan 435298
Produtos Computador Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 371.136 - R Available 435299
Produtos Computador Biblioteca Geral da Universidade do Minho
Documentos Online + Teses e Dissertações BGUM 371.136 - R Available 435300
Produtos Computador Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 371.136 - R Não requisitável | Not for loan 435301
Produtos Computador Biblioteca de Ciências da Educação
Documentos Online + Teses e Dissertações BCE 371.136 - R Available 436529
Total holds: 0

O CD contém também a tese e os resumos

Dissertação mestrado Ciências da Educação (área de especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas) Instituto de Educação da Universidade do Minho 2013

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.