No cover image available
Normal view MARC view ISBD view

Resultados diferentes, escolas de qualidade diferente? : a influência das características de contexto, pedagógicas, organizacionais e culturais nos resultados dos exames do 12º ano / Ana Paula Curado... [et al.]

Coauthor Curado, Ana Paula, 1952- Country Portugal. Edition 1ª ed Publication Lisboa : Ministério da Educação, 2003 Description 2 v. : il. ; 24 cm Series Temas de investigação , 28 ISBN 9727830951 (v.1) Contents note vol.1 : Estudo quantitativo. - 191 p vol.2 : Estudo de caso múltiplo. - 276 p CDU 371(469) 37.015.4(469)
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUMD 36776 LIVRO vol.1 Available 330252
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM-IECR 371(469) - R LIVRO vol.2 Indisponível | Not available 330253
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM-IECR 371(469) - R LIVRO vol.1 Indisponível | Not available 330254
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM-IECR 371(469) - R LIVRO vol.2 Indisponível | Not available 330255
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM-IECR 371(469) - R LIVRO vol.1 Indisponível | Not available 330256
Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM-IECR 371(469) - R LIVRO vol.2 Indisponível | Not available 330257
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
BCE 371(469) - R LIVRO vol.1 Available 330990
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
BCE1 371(469) - R LIVRO vol.1 Available 330991
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
BCE1 371(469) - R LIVRO vol.2 Available 330992
Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
BCE 371(469) - R LIVRO vol.2 Available 330993
Total holds: 0

vol.1 : Estudo quantitativo. - 191 p vol.2 : Estudo de caso múltiplo. - 276 p.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.