Course reserves for Mestrado em Design e Marketing de Produto Têxtil, Vestuário e Acessórios

  1. Regime: 1º semestre
  2. School/Institute: Escola de Engenharia (EENG)
  3. Code: 9795
  4. Curricular Unit: Metodologias de Investigação
  5. Instrutor(s):
  6. Notes: Ano 2
Title Author Item type Location Collection Call number Copy number Status Date due Notes Link
Análise de dados para ciências sociais Maria Helena Pestana, João Nunes Gageiro Monografia Biblioteca da UMinho no Campus de Azurém
BPG 303.7 - P Available Existe edição posterior
Metodologia da investigação em psicologia e educação Leandro S. Almeida, Teresa Freire Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM 159.9.07 - A Available Edição posterior à recomendada
Análise de conteúdo Laurence Bardin Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM 801.73 - B Available Existe edição posterior
Como escrever uma tese Alexandre Pereira, Carlos Poupa Monografia Biblioteca da UMinho no Campus de Azurém
BPG 001.8 - P Available Existe edição posterior