Course reserves for Licenciatura em Design e Marketing de Moda

  1. Regime: 1º semestre
  2. School/Institute: Escola de Engenharia (EENG)
  3. Code: 5511
  4. Curricular Unit: Psicologia e Sociologia do Consumo e da Moda
  5. Instrutor(s):
  6. Notes: Ano 2
Title Author Item type Location Collection Call number Copy number Status Date due Notes Link
Consumer behaviour Martin Evans, Ahmad Jamal, Gordon Foxall Monografia Biblioteca do Campus de Couros
BCC 658.8 - E Available Edição posterior à recomendada
100 things Susan Weinschenk Monografia Biblioteca do Campus de Couros
BCC 74:159.931 - W Available
Design thinking Nigel Cross Monografia Biblioteca do Campus de Couros
BCC 741.02 - C Available
The design of everyday things Donald A. Norman Monografia Biblioteca de Ciências da Educação
BCE 159.9:658.512.2 - N Available Existe edição posterior
A sociedade de consumo Jean Baudrillard Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM 316.323.6 - B Available Edição posterior à recomendada
Fashion from concept to consumer Gini Stephens Frings Monografia Biblioteca da UMinho no Campus de Azurém
BPG 687 - F Available
O império do efémero Gilles Lipovetsky Monografia Biblioteca da UMinho no Campus de Azurém
BPG 391"14/19" - L Available
Consuming people A. Fuat Firat, Nikhilesh Dholakia Monografia Biblioteca Geral da Universidade do Minho
BGUM 316.323.6 - F Available