Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00854nam0a22002290004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
83347 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804114404.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
1-85000-229-0 (v.2) |
Qualificação |
(Brochado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19940316g19879999k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Reino Unido |
200 1# - Título |
Título próprio |
New directions in educational psychology |
Primeira menção de responsabilidade |
ed., introd. Nigel Hastings, Josh Schwieso |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
London |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
The Falmer Press |
Data da publicação,distribuição,etc. |
cop. 1987-19-- |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
v. |
Dimensões |
24 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
The Falmer Press new directions series |
327 0# - Nota de conteúdo |
Texto da nota |
vol.2 : Behaviour and motivation in the classroom. - cop. 1987. - VIII, 279 p. |
675 ## - CDU |
Notação |
37.015.3 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
79800 |
Palavra de ordem |
Hastings, |
Outra parte do nome |
Nigel |
Código de função |
Coordenador/Editor |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
160678 |
Palavra de ordem |
Schwieso, |
Outra parte do nome |
Josh |
Código de função |
Coordenador/Editor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
83347 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |