Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
02367ngm0a22003970004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
75042 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804113410.0 |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19930603g19919999k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Reino Unido |
200 1# - Título |
Título próprio |
Making drama work |
Indicação geral da natureza do documento |
Registo video |
Informação de outro título |
curriculum matters |
Primeira menção de responsabilidade |
Dorothy Heathcote, Ian Draper |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Newcastle Upon Tyne |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Audio Visual Centre - University |
Data da publicação,distribuição,etc. |
1991-19-- |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
cassetes video (VHS) (ca 60 min. cada) |
Outras indicações físicas |
col., son. |
Dimensões |
em invólucro 22x14x3 cm |
327 0# - Nota de conteúdo |
Texto da nota |
tape 2 : Theatre laws in classroom practice. - 1991. - 1 cassete video (59 min.) |
327 ## - Nota de conteúdo |
Texto da nota |
tape 3 : Frames and episodes. - 1991. - 1 cassete video (57 min.) |
327 ## - Nota de conteúdo |
Texto da nota |
tape 4 : Building belief and making progress. - 1991. - 1 cassete video (60 min.) |
327 ## - Nota de conteúdo |
Texto da nota |
tape 5 : Making classrooms resonate. - 1991. - 1 cassete video (59 min.) |
327 ## - Nota de conteúdo |
Texto da nota |
tape 6 : Slowing drama down to make meaning. - 1991. - 1 cassete video (58 min.) |
327 ## - Nota de conteúdo |
Texto da nota |
tape 7 : Creating significant human interest in drama. - 1991. - 1 cassete video (47 min.) |
500 10 - Título Uniforme |
Título uniforme |
Theatre laws in classroom practice |
500 10 - Título Uniforme |
Título uniforme |
Frames and episodes cassete |
500 10 - Título Uniforme |
Título uniforme |
Building belief and making progress |
500 10 - Título Uniforme |
Título uniforme |
Making classrooms resonate |
500 10 - Título Uniforme |
Título uniforme |
Slowing drama down to make meaning |
500 10 - Título Uniforme |
Título uniforme |
Creating significant human interest in drama |
675 ## - CDU |
Notação |
792 |
Edição |
med |
Língua da edição |
Português |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Heathcote, |
Outra parte do nome |
Dorothy |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
51544 |
Palavra de ordem |
Draper, |
Outra parte do nome |
Ian |
Código de função |
Autor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
75042 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |