Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00763nam0a22002170004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
51647 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804110644.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
1-85000-487-0 |
Qualificação |
(Brochado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19911115d1989 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Estados Unidos |
200 1# - Título |
Título próprio |
Making the school an effective community |
Informação de outro título |
belief, practice and theory in school administration |
Primeira menção de responsabilidade |
Mark Holmes, Edward A. Wynne |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Philadelphia |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
The Falmer Press |
Data da publicação,distribuição,etc. |
cop. 1989 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
V, 291 p. |
Dimensões |
24 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Education Policy Perspectives |
675 ## - CDU |
Notação |
371 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Holmes, |
Outra parte do nome |
Mark |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
191889 |
Palavra de ordem |
Wynne, |
Outra parte do nome |
Edward A. |
Código de função |
Autor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
51647 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |