Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00833nam0a22002290004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
50367 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804110513.0 |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19910930d1991 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Reino Unido |
200 1# - Título |
Título próprio |
The effects of Milan's system of traffic restraint |
Informação de outro título |
theory and evidence |
Primeira menção de responsabilidade |
Paul C. Cheshire, Alan W. Evans, Gianluigi Gorla |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Reading |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
University of Reading |
Data da publicação,distribuição,etc. |
1991 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
35 p. |
Dimensões |
30 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Discussion papers in urban and regional economics |
Número de uma parte ou secção |
Series C |
Indicação de volume |
58 |
675 ## - CDU |
Notação |
330.191.4 |
Edição |
med |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Cheshire, |
Outra parte do nome |
Paul C. |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
57262 |
Palavra de ordem |
Evans, |
Outra parte do nome |
Alan W. |
Código de função |
Autor |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
73193 |
Palavra de ordem |
Gorla, |
Outra parte do nome |
Gianluigi |
Código de função |
Autor |
801 #0 - Fonte de origem |
País |
Portugal |
Agência |
UMSD |
Data da última transacção |
20100223 |
Regras de catalogação |
RPC |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
50367 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |