A longitudinal study of the development of pupils' algebraic thinking in a logo environment (Record no. 42610)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00787nam0a22002170004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 42610
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200804105600.0
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 19901229d1987 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Inglês
102 ## - País de Publicação
País de publicação Reino Unido
200 1# - Título
Título próprio A longitudinal study of the development of pupils' algebraic thinking in a logo environment
Primeira menção de responsabilidade Rosamund Sutherland
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. London
Nome do editor,distribuidor,etc. University of London Institute of Education
Data da publicação,distribuição,etc. 1987
215 ## - Descrição física
Descrição física XII, 317 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 30 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Esta publicação está contida numa capa com argolas circulantes
675 ## - CDU
Notação 371.68
Edição int
Língua da edição Francês
675 ## - CDU
Notação 51:372.851
Edição int
Língua da edição Inglês
675 ## - CDU
Notação 372.851:51
Edição int
Língua da edição Francês
700 #1 - Responsabilidade principal
Palavra de ordem Sutherland,
Outra parte do nome Rosamund,
Datas 1947-
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 42610
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
Disponível | Available Disponível | Not Lost 2020-08-03 Biblioteca de Ciências da Educação Biblioteca de Ciências da Educação 77185 BCE 371.68 - S Requisitável | For loan Monografia