Avaliação de desempenho docente em tecnologias da informação e comunicação (Record no. 330611)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 01018nlm-a2200217---4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 330611
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200807131925.0
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 20170112d2014 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Português
102 ## - País de Publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Avaliação de desempenho docente em tecnologias da informação e comunicação
Indicação geral da natureza do documento Documento eletrónico
Informação de outro título um estudo transcultural Brasil – Portugal
-- relatório técnico
Primeira menção de responsabilidade Maria Cristina Rodrigues Azevedo Joly... [et al.]
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. [Brasília
Nome do editor,distribuidor,etc. Universidade]
Data da publicação,distribuição,etc. 2014
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Contém em anexo a escala ALiDiP - Avaliação da Literacia Digital para Professores, com dois fatores: Fator 1 - “Competência em Gestão Pedagógica”; Fator 2 “Competência Instrumental”
303 ## - Informação descritiva
Texto da nota Descrição baseada no documento eletrónico
675 ## - CDU
Notação 371.12
Edição int
Língua da edição Francês
675 ## - CDU
Notação 371.68
Edição int
Língua da edição Francês
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 227094
Palavra de ordem Joly,
Outra parte do nome Cristina
Código de função Autor
801 #0 - Fonte de origem
País Portugal
Agência UMSD
Data da última transacção 20170112
Regras de catalogação RPC
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL http://hdl.handle.net/1822/44277
Nota para informação ao público Acesso livre
-- N
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 330611
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC

No items available.