Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00853nam-a2200241---4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
294545 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804155544.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
0-85473-625-5 |
Qualificação |
Brochado |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20111007d2000 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Reino Unido |
200 1# - Título |
Título próprio |
Can school improvement overcome the effects of disadvantage? |
Primeira menção de responsabilidade |
Peter Mortimore and Geoff Whitty |
205 ## - Menção da edição |
Menção da edição |
Rev. ed. |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
London |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Institute of Education, University of London |
Data da publicação,distribuição,etc. |
2000 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
VI, 39 p. |
Dimensões |
30 cm |
675 ## - CDU |
Notação |
37.014 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Mortimore, |
Outra parte do nome |
Peter |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
189225 |
Palavra de ordem |
Whitty, |
Outra parte do nome |
Geoff |
Código de função |
Autor |
712 02 - Colectividade (resp. secundária) |
Palavra de ordem |
University of London. |
Subdivisão |
Institute of Education |
Código de função |
Editor |
801 #0 - Fonte de origem |
País |
Portugal |
Agência |
UMSD |
Data da última transacção |
20111007 |
Regras de catalogação |
RPC |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
294545 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |