Informática na educação (Record no. 252777)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00885nas-a2200205---4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 252777
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200804150527.0
011 ## - ISSN
Número (ISSN) 1516-084X
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 20060420a19989999k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Português
102 ## - País de Publicação
País de publicação Brasil
200 1# - Título
Título próprio Informática na educação
Informação de outro título teoria & prática
Primeira menção de responsabilidade Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. Porto Alegre
Nome do editor,distribuidor,etc. Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Data da publicação,distribuição,etc. [1998]-
215 ## - Descrição física
Dimensões 25 cm
303 ## - Informação descritiva
Texto da nota Descrição baseada em: Vol. 7, n.º 1 (Jan./Jun. 2004)
326 ## - Nota de periodicidade
Periodicidade Semestral
712 02 - Colectividade (resp. secundária)
Palavra de ordem Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Subdivisão Centro Disciplinar de Novas Tecnologias na Educação.
-- Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação
Código de função Coordenador/Editor
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 252777
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Publicação periódica
Suprimido Disponível no OPAC
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Enumeração da série / cronologia
Disponível | Available Disponível | Not Lost 2020-08-04 Biblioteca de Ciências da Educação Biblioteca de Ciências da Educação 265917-10 BCE Não requisitável | Not for loan Publicação periódica Vol. 7, n.º 1 (Jan./Jun. 2004)