Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
01057nam-a2200217---4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
238632 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804144828.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
0-309-07276-X |
Qualificação |
Brochado |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20040811d2002 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Estados Unidos |
200 1# - Título |
Título próprio |
Investigating the influence of standards |
Informação de outro título |
a framework for research in mathematics, science, and technology education |
Primeira menção de responsabilidade |
Committee on Understanding the Influence of Standards in K-12 Science, Mathematics, and Technology Education |
Outras menções de responsabilidade |
ed. Iris R. Weiss ... [et al.] |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Washington |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
National Academy Press |
Data da publicação,distribuição,etc. |
cop. 2002 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
XXI, 130 p. |
Outras indicações físicas |
il. |
Dimensões |
26 cm |
675 ## - CDU |
Notação |
501:372.85 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Inglês |
675 ## - CDU |
Notação |
372.85:501 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
203030 |
Palavra de ordem |
Weiss, |
Outra parte do nome |
Iris R. |
Código de função |
Coordenador/Editor |
712 02 - Colectividade (resp. secundária) |
Palavra de ordem |
National Research Council. |
Subdivisão |
Committee on Understanding the Influence of Standards in K-12 Science, Mathematics, and Technology Education |
Código de função |
Coordenador/Editor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
238632 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |