Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
01046nam-a2200265---4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
237799 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804144728.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
0-335-21207-7 |
Qualificação |
Brochado |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20040531d2003 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Reino Unido |
200 1# - Título |
Título próprio |
Meaning making in secondary science classrooms |
Primeira menção de responsabilidade |
Eduardo Mortimer, Phil Scott |
205 ## - Menção da edição |
Menção da edição |
1st ed |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Maidenhead |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Open University Press |
Data da publicação,distribuição,etc. |
2003 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
X, 141 p. |
Dimensões |
23 cm |
675 ## - CDU |
Notação |
501:372.85 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Inglês |
675 ## - CDU |
Notação |
372.85:501 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
675 ## - CDU |
Notação |
37.015.3 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Mortimer, |
Outra parte do nome |
Eduardo Fleury |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
160901 |
Palavra de ordem |
Scott, |
Outra parte do nome |
Phil, |
Datas |
1953- |
Código de função |
Autor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
237799 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |