A investigação-acção como estratégia de formação reflexiva de professores estagiários (Record no. 231442)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00795naa-a2200193---4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 231442
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20211110125757.0
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 20030602d2002 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Português
102 ## - País de Publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio A investigação-acção como estratégia de formação reflexiva de professores estagiários
Informação de outro título um projecto de supervisão na Universidade do Minho
Primeira menção de responsabilidade Maria Alfredo Moreira... [et al.]
463 #1 - Nível de Parte
Dados relacionados 0010230603
Título Pedagogia em campus : contributos. - Braga : Universidade do Minho, 2002
ISBN/ISMN 972-8098-84-7
Número do volume p. 71-76
700 #1 - Responsabilidade principal
Palavra de ordem Moreira,
Outra parte do nome Maria Alfredo
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 184476
Palavra de ordem Vieira,
Outra parte do nome Flávia
Código de função Autor
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 113255
Palavra de ordem Marques,
Outra parte do nome Isabel,
Elementos de identificação ou distinção investigadora em Educação
Código de função Autor
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 133022
Palavra de ordem Paiva,
Outra parte do nome Madalena
Código de função Autor
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 22546
Palavra de ordem Branco,
Outra parte do nome Graça
Código de função Autor
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 231442
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC

No items available.