Understanding curriculum (Registo nº 219892)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00786nam-a2200205---4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 219892
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200804142609.0
010 ## - ISBN
Número (ISBN) 0-8204-2601-6
Qualificação Brochado
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 20020402d2000 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Inglês
102 ## - País de Publicação
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Título
Título próprio Understanding curriculum
Informação de outro título an introduction to the study of historical and contemporary curriculum discourses
Primeira menção de responsabilidade William F. Pinar... [et al.]
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. New York
Nome do editor,distribuidor,etc. Peter Lang
Data da publicação,distribuição,etc. cop. 2000
215 ## - Descrição física
Descrição física XVIII, 1143 p.
Dimensões 23 cm
225 2# - Colecção
Título próprio da colecção Studies in the postmodern theory of education
Indicação de volume 17
675 ## - CDU
Notação 371.214
Edição int
Língua da edição Francês
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 138635
Palavra de ordem Pinar,
Outra parte do nome William F.
Código de função Autor
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 219892
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC
Exemplares
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Tipo de circulação Preço Tipo de item e material Modalidade de aquisição
Disponível | Available Disponível | Not Lost 1999-12-07 Biblioteca Geral da Universidade do Minho Biblioteca Geral da Universidade do Minho 303914 BGUMD 133289 Requisitável | For loan 0.00 Monografia □ 65.99 (Liv. Minho. B. IEC)