Approaching classroom drama (Record no. 20865)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00637nam0a22002170004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 20865
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200804103448.0
010 ## - ISBN
Número (ISBN) 0-7131-0724-3
Qualificação (Brochado)
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 19891024e19871982k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Inglês
102 ## - País de Publicação
País de publicação Reino Unido
200 1# - Título
Título próprio Approaching classroom drama
Primeira menção de responsabilidade Rosemary Linnell
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. London
Nome do editor,distribuidor,etc. Edward Arnold
Data da publicação,distribuição,etc. imp. 1987
215 ## - Descrição física
Descrição física VIII, 86 p.
Dimensões 22 cm
225 2# - Colecção
Título próprio da colecção Teaching matters
500 10 - Título Uniforme
Título uniforme Teaching matters
675 ## - CDU
Notação 371.383.1
Edição int
Língua da edição Francês
700 #1 - Responsabilidade principal
Palavra de ordem Linnell,
Outra parte do nome Rosemary
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 20865
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
Disponível | Available Disponível | Not Lost 2020-08-03 Biblioteca de Ciências da Educação Biblioteca de Ciências da Educação 52055 BCE 371.383.1 - L Requisitável | For loan Monografia