Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
01261nam-a2200277---4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
200365 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804140257.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
972-8353-84-7 |
Qualificação |
Brochado |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20000904d2000 k y0pory5003 ba |
101 1# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Português |
Língua do documento no original |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Portugal |
200 1# - Título |
Título próprio |
Educação de alunos deficientes visuais em escolas regulares |
Primeira menção de responsabilidade |
J. Kirk Horton |
Outras menções de responsabilidade |
trad. Jorge Casimiro |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Lisboa |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Instituto de Inovação Educacional |
Data da publicação,distribuição,etc. |
2000 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
143 p. |
Outras indicações físicas |
il. |
Dimensões |
23 cm |
304 ## - Título e responsabilidade |
Texto da nota |
Tít. orig.: Education of visually impaired pupils in ordinary school |
517 1# - Outras variantes do título |
Variante do título |
Education of visually impaired pupils in ordinary school |
675 ## - CDU |
Notação |
376.32 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Horton, |
Outra parte do nome |
J. Kirk |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
31239 |
Palavra de ordem |
Casimiro, |
Outra parte do nome |
Jorge |
Código de função |
Tradutor |
801 #0 - Fonte de origem |
País |
Portugal |
Agência |
UMSD |
Data da última transacção |
20091207 |
Regras de catalogação |
RPC |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
200365 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |