International perspectives on the design of technology-supported learning environments (Record no. 184186)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00747nam-a2200205---4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 184186
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200804134340.0
010 ## - ISBN
Número (ISBN) 0-8058-1854-5
Qualificação (Encadernado)
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 19990817d1996 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Inglês
102 ## - País de Publicação
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Título
Título próprio International perspectives on the design of technology-supported learning environments
Primeira menção de responsabilidade ed. Stella Vosniadou... [et al.]
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. Mahwah, N.J.
Nome do editor,distribuidor,etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação,distribuição,etc. 1996
215 ## - Descrição física
Descrição física X, 396 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 24 cm
675 ## - CDU
Notação 371.3
Edição int
Língua da edição Francês
675 ## - CDU
Notação 371.68
Edição int
Língua da edição Francês
702 #1 - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 185812
Palavra de ordem Vosniadou,
Outra parte do nome Stella
Código de função Coordenador/Editor
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 184186
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Tipo de circulação Preço Tipo de item e material Modalidade de aquisição
Disponível | Available Disponível | Not Lost 1999-08-17 Biblioteca de Ciências da Educação Biblioteca de Ciências da Educação 253386 BCE1 371.3 - I Requisitável | For loan 14000.00 Monografia 14000$00 (I.D.L. E. CE)