Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00787nam0a22002411004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
14367 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804102903.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
84-281-0471-9 |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19880908d1980 k y0pory5003 ba |
101 1# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Espanhol |
Língua do documento no original |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Espanha |
200 1# - Título |
Título próprio |
Nuevas técnicas en la formacion de profesores |
Primeira menção de responsabilidade |
J. T. Haysom, C. R. Sutton |
Outras menções de responsabilidade |
colab. D. G. Holford |
-- |
trad. M. L. Atarés |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Barcelona |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Oikos-tau |
Data da publicação,distribuição,etc. |
cop. 1980 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
246 p., [1] mapa |
Outras indicações físicas |
il. |
Dimensões |
19 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Ciencias de la educación) |
675 ## - CDU |
Notação |
371.13 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Haysom, |
Outra parte do nome |
J. T. |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
172610 |
Palavra de ordem |
Sutton, |
Outra parte do nome |
C. R. |
Código de função |
Autor |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
83505 |
Palavra de ordem |
Holford, |
Outra parte do nome |
D. G. |
Código de função |
Autor |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
8934 |
Palavra de ordem |
Atarés, |
Outra parte do nome |
M. L. |
Código de função |
Tradutor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
14367 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |