Enquiring teachers, enquiring learners (Record no. 143119)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00696nam-a2200193---4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 143119
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200804125518.0
010 ## - ISBN
Número (ISBN) 0-8077-2979-5
Qualificação (Brochado)
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 19980403d1989 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Inglês
102 ## - País de Publicação
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Título
Título próprio Enquiring teachers, enquiring learners
Informação de outro título a constructivist approach for teaching
Primeira menção de responsabilidade Catherine Twomey Fosnot
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. New York
Nome do editor,distribuidor,etc. Teachers College Press
Data da publicação,distribuição,etc. cop. 1989
215 ## - Descrição física
Descrição física XV, 171 p.
Dimensões 23 cm
675 ## - CDU
Notação 371.13
Edição int
Língua da edição Francês
700 #1 - Responsabilidade principal
Palavra de ordem Fosnot,
Outra parte do nome Catherine Twomey
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 143119
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Data de empréstimo ou depósito Tipo de circulação Preço Tipo de item e material Modalidade de aquisição
Disponível | Available Disponível | Not Lost 1998-04-06 Biblioteca Geral da Universidade do Minho Biblioteca Geral da Universidade do Minho 201853 BGUM 371.13 - F 2020-02-29 Requisitável | For loan 5200.00 Monografia 5200$00 (Liv. Minho. B. CE)