Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00784nam0a22002170004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
126768 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804123541.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
1-55798-343-7 |
Qualificação |
(Brochado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19970501d1996 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Estados Unidos |
200 1# - Título |
Título próprio |
Overcoming student failure |
Informação de outro título |
changing motives and incentives for learning |
Primeira menção de responsabilidade |
Martin V. Covington, Karen Manheim Teel |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Washington |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
American Psychological Association |
Data da publicação,distribuição,etc. |
1996 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
IX, 131 p. |
Dimensões |
28 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Psychology in the classroom |
675 ## - CDU |
Notação |
37.015.3 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Covington, |
Outra parte do nome |
Martin V., |
Datas |
1938- |
701 #1 - Co-responsabilidade principal |
Koha Internal Code |
175057 |
Palavra de ordem |
Teel, |
Outra parte do nome |
Karen Manheim |
Código de função |
Autor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
126768 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |