Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00771nam0a22002050004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
119210 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804122640.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
0-15-500984-2 |
Qualificação |
(Brochado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19970210d1994 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Estados Unidos |
200 1# - Título |
Título próprio |
Creating powerful thinking in teachers and students |
Informação de outro título |
diverse perspectives |
Primeira menção de responsabilidade |
ed. John N. Mangieri, Cathy Collins Block |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Fort Worth |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Harcourt Brace College Publishers |
Data da publicação,distribuição,etc. |
cop. 1994 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
XII, 338 p. |
Outras indicações físicas |
il. gráficos |
Dimensões |
24 cm |
675 ## - CDU |
Notação |
37.015.3 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
111903 |
Palavra de ordem |
Mangieri, |
Outra parte do nome |
John N. |
Código de função |
Coordenador/Editor |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
19141 |
Palavra de ordem |
Block, |
Outra parte do nome |
Cathy Collins |
Código de função |
Coordenador/Editor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
119210 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |