Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
01168nam0a22002650004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
111199 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804121712.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
9728245-20-3 |
Qualificação |
(Brochado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19960625d1995 k y0pory5003 ba |
101 1# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Português |
Língua do documento no original |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Portugal |
200 1# - Título |
Título próprio |
Professores e alunos questionam-se |
Informação de outro título |
uma abordagem construtivista do ensino |
Primeira menção de responsabilidade |
Catherine Twomey Fosnot |
Outras menções de responsabilidade |
trad. Fátima Gaspar, Carlos Gaspar |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Lisboa |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Instituto Piaget |
Data da publicação,distribuição,etc. |
D.L. 1995 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
254 p. |
Dimensões |
22 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Horizontes pedagógicos |
Indicação de volume |
21 |
517 1# - Outras variantes do título |
Variante do título |
Enquiring tecahers, enquiring learners |
675 ## - CDU |
Notação |
371.13 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Fosnot, |
Outra parte do nome |
Catherine Twomey |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
68435 |
Palavra de ordem |
Gaspar, |
Outra parte do nome |
Fátima Leal |
Código de função |
Tradutor |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
68431 |
Palavra de ordem |
Gaspar, |
Outra parte do nome |
Carlos |
Código de função |
Tradutor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
111199 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |