Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00910nam0a22002290004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
110814 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804121646.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
0-335-13076-3 |
Qualificação |
(Brochado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19960527d1981 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Reino Unido |
200 1# - Título |
Título próprio |
Shorefields comprehensive school |
Informação de outro título |
a case study on the management of change |
Primeira menção de responsabilidade |
The Open University. Educational Studies : a Third Level Course |
Outras menções de responsabilidade |
prepared by Tony Bush, Mary Gethins |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Walton Hall |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
The Open University Press |
Data da publicação,distribuição,etc. |
1981 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
60 p. |
Outras indicações físicas |
il. |
Dimensões |
30 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Management and the school |
Número de uma parte ou secção |
E 323 |
-- |
Block 7 |
675 ## - CDU |
Notação |
371 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
26183 |
Palavra de ordem |
Bush, |
Outra parte do nome |
Tony |
Código de função |
Autor |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Koha Internal Code |
69576 |
Palavra de ordem |
Gethins, |
Outra parte do nome |
Mary |
Código de função |
Autor |
710 02 - Colectividade (resp. principal) |
Palavra de ordem |
The Open University. |
Subdivisão |
Educational Studies : Third Level Course |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
110814 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |