Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
01089nam0a22002530004500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
109869 |
005 - Identificador da versão |
Campo de controlo |
20200804121540.0 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
1-55542-448-1 |
Qualificação |
(Encadernado) |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
19960513d1992 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Inglês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Estados Unidos |
200 1# - Título |
Título próprio |
Paradoxes of learning |
Informação de outro título |
on becoming an individual in society |
Primeira menção de responsabilidade |
Peter Jarvis |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
San Francisco |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Jossey-Bass Publishers |
Data da publicação,distribuição,etc. |
cop. 1992 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
XVIII, 272 p. |
Dimensões |
24 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
The Jossey-Bass higher and adult education series) |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
The Jossey-Bass social and behavioral science series) |
675 ## - CDU |
Notação |
377 |
Edição |
int |
Língua da edição |
Francês |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Jarvis, |
Outra parte do nome |
Peter, |
Datas |
1937- |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
109869 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
Disponível no OPAC |