The Growth of interpersonal understanding (Record no. 10482)

Metadata
000 -Etiqueta do registo
campo de controlo de comprimento fixo 00761nam0a22002411004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 10482
005 - Identificador da versão
Campo de controlo 20200804102538.0
010 ## - ISBN
Número (ISBN) 0-12-636450-8
100 ## - Dados Gerais de Proc.
Dados gerais de processamento 19880517d1980 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua da publicação
Língua do texto,banda sonora,etc. Inglês
102 ## - País de Publicação
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Título
Título próprio The Growth of interpersonal understanding
Informação de outro título developmental and clinical analyses
Primeira menção de responsabilidade Robert L. Selman
210 ## - Publicação, Distribuição
Lugar da edição,distribuição,etc. New York
Nome do editor,distribuidor,etc. Academic Press
Data da publicação,distribuição,etc. 1980
215 ## - Descrição física
Descrição física XVII, 343 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 24 cm
225 2# - Colecção
Título próprio da colecção Developmental psychology
500 10 - Título Uniforme
Título uniforme Developmental psychology
675 ## - CDU
Notação 301.151
Edição int
Língua da edição Inglês
675 ## - CDU
Notação 301.16
Edição int
Língua da edição Inglês
675 ## - CDU
Notação 159.922.7
Edição int
Língua da edição Português
700 #1 - Responsabilidade principal
Palavra de ordem Selman,
Outra parte do nome Robert L.
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha)
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) 10482
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido Disponível no OPAC
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Origem do registo (biblioteca) (codificado) Código da organização que empresta ou é detentora (biblioteca) Código de barras Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
Disponível | Available Disponível | Not Lost 2020-08-03 Biblioteca de Ciências da Educação Biblioteca de Ciências da Educação 34942 BCE 301.151 - S Requisitável | For loan Monografia